Acompanhado do diretor Administrativo do SINDESP, professor Gilberto Leitão de Castro e Silva, estivemos no TRT na terça-feira, dia 05 de dezembro e hoje, dia 06 de dezembro.

Na manhã de ontem conversamos com o Desembargador Jefferson Quesado sobre a reclamação constitucional, o embargo de declaração, a conciliação e ainda sobre o prosseguimento da execução na Quarta Vara.

Para dirimir dúvidas quanto ao processo eleitoral e a posse dos eleitos, cabe-nos informar:

O processo eleitoral foi desencadeado a partir da nomeação da Comissão Eleitoral através de Edital publicado nos jornais DIÁRIO DO NORDESTE e O POVO, datado de 09 de outubro de 2017. O processo ocorreu no dia 27 de outubro em Fortaleza nos campi de Fátima (CH) e Itaperi, em Sobral, em Limoeiro, em Iguatu e no Crato, sem nenhuma anormalidade.

Sexta-feira, dia 1 de dezembro aconteceu mais uma audiência na 10ª Vara da JT da ação que cobra prestação de contas da diretoria destituída.

Na ocasião foi conformada a manutenção do espólio do ex-presidente falecido no polo passivo e também a proposta de pagamento dos serviços de um perito contábil credenciado pela justiça para periciar as contas do período anterior à diretoria destituída.

O presidente do SINDESP, professor Gilberto Telmo Sidney Marques esteve presente na Assembleia Geral promovida pelo SINDUECE, cuja pauta era: . Informes; 2. Auditoria da SEPLAG; 3. Tramitação dos processos docentes; 4. Incremento salarial dos(as) professores(as) substitutos(as).

Conforme o anunciado, ao final da tarde de sexta-feira , dia 24 de novembro de 2017, na sede do SINDESP, foram i empossados em Assembleia Geral, os novos dirigentes do SINDESP para o biênio 2018-2019. Em que pese a inconveniência da hora e a distância uma participação bem representativa.

Estiveram presentes membros da Diretoria, do Conselho Fiscal, do Conselho Deliberativo, os componentes da Comissão Eleitoral Lineuda Murta e Fernando Peixoto, alguns professores, o ex-Reitor Perípedes Franklin Maia Chaves, os advogados Júlio Sampaio e Célio Silveira, o auditor Claudio Cavalcante e outros convidados

contact
Endereço
Rua Austrália, 845 - Itaperi, CEP: 60714-130 / Fortaleza - CE
Telefone
(85) 3292-5793